QUEM SOU EU?

Minha foto
Paulo Afonso, Bahia, Brazil
Eu sou um cara do bem. Tenho 32 anos, casado, hilário, pai de uma filha linda (Isabella) e trabalho como professor. Ademais, estou cursando o 6º período de Direito na UNEB - Campus VIII - Paulo Afonso, onde resido e trabalho. Atualmente, leciono no Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus.

sábado, 9 de junho de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS VAI SEDIAR EXAME DE ORDEM DA OAB

TEIXEIRA DE FREITAS VAI SEDIAR EXAME DE ORDEM DA OAB, A PARTIR DE AGOSTO DE 2012.

A Subseção de Teixeira de Freitas está em festa. A Seccional, cumprindo promessa feita aos advogados daquela cidade, obteve aprovação, pelo Conselho Federal, para que a Subseção de Teixeira de Freitas venha a ser uma das Subsedes, no Estado da Bahia, para a realização do Exame de Ordem.

Assim, a partir do 8.º Exame de Ordem, cuja inscrição será aberta em agosto próximo, os bacharéis em direito daquela região farão o seu exame em Teixeira de Freitas.

O Edital de abertura das inscrições será publicado em 1.º de agosto. Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 1.º e 17 de agosto; a prova objetiva será realizada em 9 de setembro e a prático-profissional,em 21 de outubro.

 Por: Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário